terça-feira, 5 de agosto de 2014

Pé de Vento


Hoje acordei sendo abraçada pelo vento que sabia direitinho como era o aperto de seus dedos. O vento fez de uma forma que eu voltasse no tempo e lembrasse do balanço daquela rede,  esse mesmo vento me levou para passear para os melhores lugares do mundo sem muito esforço somente fechando os olhos.

Quando dei por mim estava perdida no meio daquele jogo de oferta de si de um para o outro com a tira de roupas sem muitos significados se não a entrega a cada peça de roupa tirada. Fiquei por ali o máximo que pude senti como se a saudade tentasse me acalentar dando-me aquela colher de sopa que eu tentei me lambuzar o máximo possível, no entanto um pé de vento contrário me trouxe de volta pra casa.


Casa essa que ainda não é a nossa só que cheia de você dentro dela, dentro desse quarto, dentro de mim...  E com pés de vento é que dou um passo de cada vez, são esses pés de vento que me fazem sorrir da escolha que fiz, são esses pés de vento que me deixam assim: estranhamente feliz!


Jéssica Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário