terça-feira, 2 de setembro de 2014

Do que sou feita


Hoje queria dizer que tenho direitos. Direitos de permanecer calada e quieta mesmo quando nada acontece. Quero dizer que não sou obrigada a sempre estar com um sorriso no rosto só porque sou extrovertida. Desabafo aqui na questão de que sou normal e tenho meus dias de revolta, angústias, choradeira, quietude, infernos internos e infinidades. Então respeite e pare com perguntas bobas como: "O que houve?",  "O que está acontecendo?", "A culpa é minha?" ou a pior frase de todas: Você não é assim! Sou assim sim. Desse jeito, nessa forma e nesse corpo, porém a minha cabeça ela sempre será um caso a parte. 


Jéssica Alves

4 comentários:

  1. Todos temos neah?! Eu também não posso ficar quieta que perguntam o que aconteceu.. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas e sua curiosidade! :)
      Mas às vezes é quando estamos mais caladas ou quietas é temos muita coisa a dizer! Beijos e obrigada pela visita! <3

      Excluir
  2. Uma coisa que eu vi esses dias que nunca havia percebido. Se você é uma pessoa boa, não quer dizer que tudo que você faça é bom. Todos no universo tem seus dias que não estão querendo sorrir. Você está certa de se preservar, de se defender!
    Gosto de pessoas verdadeiras assim!
    Beijos

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse grandes verdades! E mesmo que nem sempre aconteçam coisas boas deveremos fazer a nossa parte que é nos cuidar, nos preservar e nos conhecer.
      Beijos, beijos e obrigada pela visita! :3

      Excluir