segunda-feira, 22 de setembro de 2014



Acredito que nada se perde apenas é difícil acreditar que aquilo em questão não pode ser nosso. Por incrível que possa parecer tudo o que nos faz bem sempre está diante de nossos olhos o problema é que somos burros o bastante pra querer enxergar só o que nos dá aquela  sensação de bem-estar. Lembrando que as sensações são passageiras sem deixar de ser verdadeiras!

Podemos ser quem somos. Independente de quem está ao nosso lado ou quem queremos que esteja lá. Somos escravos do comportamento sincero ou pelo menos é o que achamos que fazemos na maioria das vezes. Cuide pra que isso não se torne um mecanismo ou uma espécie de dispositivo acionado assim que estiver em contato com a sociedade.


Até por que franqueza é um sinônimo de sinceridade e livre é um dos sinônimos de franqueza e livre vem de liberdade coisa que não é preciso estar preso em uma delegacia para perdê-la pode ter certeza que existe prisão pior que ela: a nossa própria mente. 


Jéssica Alves

2 comentários:

  1. Adorei o texto e concordo com tudo que você disse.
    Achei a reflexão que você apontou muito interessante. Nós realmente só temos a capacidade de enxergar o que nos gerar prazer momentânea.
    E a mente é que controla todos nossos sentimentos e também a possibilidade de liberdade, portanto ela pode ser a prisão da nossa "vida".
    Excelente texto, beijos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do texto Mari! :)
    Enxergar o que nos faz mal já é um grande passo, mas acredito que há sensações e momentos que precisamos passar pra que isso faça parte de nós, afinal nós somos fruto do que nos acontece.

    Obrigada pela visita, beijos! :*

    ResponderExcluir